Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Cultura - Quinta-feira, 24 de Março de 2016

Título de Cidadã Honorária de Ribeirão do Sul

Através do Projeto de Decreto Legislativo do Vereador Paulo Celso Paes, merecidamente a Senhora Egini Haddad Marques da Silva recebeu o Título de Cidadã Honorária de Ribeirão do Sul. Nascida em Chavantes, saiu de casa muito cedo para estudar fora, e assim que se formou veio para nossa região para lecionar na Escola Primária Municipal Rural do Córrego Fundo, onde deu aula por um período de 20 anos, alfabetizando mais de 700 alunos, para a grande maioria das famílias rurais residentes na região. Hoje aposentada, Dona Egeni se dedica a diversas atividades como culinária, arte, pintura, costura e jardinagem, Sem dúvida, é um exemplo de vida para todas as gerações.