Obras - Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015

A construção da câmara municipal de vereadores de Ribeirão do Sul

Um sonho antigo do Legislativo de Ribeirão do Sul, como um todo, finalmente torna-se realidade.

Trata-se da construção da sede da Câmara Municipal de Vereadores que já está a todo o vapor e prestes a ter concluída a sua primeira etapa.

A obra, de importantíssimo significado para toda a comunidade, teve início no começo do mês de Janeiro.

A construção da sede própria da Câmara Municipal de Vereadores de Ribeirão do Sul é um marco para nosso Município, resultado de muita persistência e trabalho árduo e incessante dessa e de outras legislaturas que antecederam a atual. São atos como esse que demonstram toda a credibilidade do Legislativo de Ribeirão do Sul.

Além de ser um espaço físico que privilegiará os representantes legítimos do povo para melhor legislar e fiscalizar, servirá também, para atender de uma forma, ainda melhor, os munícipes que desejem entrar em contato com os vereadores, estreitando assim, os laços entre a população e o Poder Legislativo Municipal.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade

TELEFONES PÚBLICOS