Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal

Inauguração do prédio da Câmara Municipal

Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal

No dia 21 de março, dia em que o Município completou seus 51 anos de emancipação política administrativa, aconteceu em Ribeirão do Sul - "Cidade Encanto" a inauguração da nova Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença do Presidente Braz de Lima e demais Vereadores, Prefeita Municipal Eliana e Vice, Deputado Ricardo Madalena e autoridades políticas representativas, além dos Servidores Públicos e da população em geral.

Foi uma conquista mais que merecida a população ribeirãosulense, que deve cada vez mais fazer parte dos debates e participar da vida política do Município.